domingo, 19 de junho de 2016

Resenha: Livro Muito mais que 5inco Minutos

,livro-muito-mais-que-cinco-minutos-kefera-buchmann

Livro: Muito mais que 5inco Minutos

ISBN: 978-85-8439-011-3

Ano: 2015  1° edição

Editora : Paralela (144 páginas, capa de papelão)

Autores: Kéfera Buchmann - Revisão: Renata Lopes Del Nero, Angela das Neves e Marina Nogueira.

Participação: (Prefácio) Zeiva Buchmann e Rafael Cortez

 

Bom, quem não conhece hoje em dia kéfera Buchmann? Só quem não tem acesso a internet né? Acho que poucas pessoas não conhecem a Kéfera.

Eu sigo ela no Youtube e sei que o sucesso dela é merecido, muitas pessoas criticam ela por ela falar um monte de besteiras nos seus vídeos (o povo está ficando um pouco chato mesmo), mais devemos lembrar que a Kéfera é uma atriz, melhor ainda uma atriz comediante, enfim não estou aqui para falar dela em sim e sim do livro dela, que na verdade não comprei para mim, comprei para minha filha que também gosta muito dela.

Eu li o livro e quem acha que ela fala sobre seu trabalho como atriz ou Youtuber, está muito enganado, apesar dela ter apenas 22 anos, ela fala da vida pessoal dela basicamente infância e adolecência.

No livro ela fala do fato de ser gordinha e o bulling que sofria na escola, ela também fala de seus amores platônicos na infancia e como era ignorada por ser gordinha, também diz muito sobre a sua adolecencia que não foi muito diferente, e por fim conta suas aventuras de relacionamentos mais recentes (não tão recente, antes de ficar famosa). O livro é bem isso.

O mais legal desse livro é que tem a linguagem dela, apesar de ter revisão (autores profissionais dão um “up”), você lê e imagina ela falando em um video, é muito a linguagem dela, parece que ela está no seu ouvido falando, é muito louco, as autoras da revisão, não tirou a indentidade da Kéfera.

Recomendo bastante esse livro, gostei muito, agora estou esperando a segunda edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário