sexta-feira, 27 de maio de 2016

Top 5: Produtos Baratinhos para o cabelo

Top 5 cabelo

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar meu top 5 de produtos baratinho para o cabelo, quem não viu fiz um video no youtube, mais também mostro aqui no blog meus favoritos! Vamos lá!

Top 5- Creme de hidrataçaõ Kanechom custa em média R$7,99 ele é bem consistente, vem 1k e dura muito, para mim dura dois meses usando uma vez por semana , além de ter cheiro agradavél. Voce pode colocar ampolas de vitaminas para deixar mais potente.

Top 4- Ampolas de vitaminas custa em media R$1,00 à  R$3,50, depende do tamanho, marca e local que vai comprar. Tem em qualquer farmacia ideal para colocar nos cremes mais baratinhos e menos potentes.

Top 3- Tônico da gota dourada, custa em média R$4,99 é óttimo contra quedas, caspa e acelera o crescimento.

Top 2- kit neutrox shampoo e condicionador, sampoo custa R$4,99 e condicionador R$5,99 gosto muito, shampoo ele limpa bem  sem deixar os cabelos rececados o condiciondor fecha as cuticulas de verdade, para quem gosta de usar o condiciondor sem enxguar ele é super leve.

Top 1- Creme de penter yamasterol é o melhor, custa em média R$5,99 deixa o cabelo com brilho balanço, não fica com cara de cabelo finalizado, deixa bem natural.

Espero que tenha, gostado, até  proxima!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, gostei muito já estou seguindo, muito sucesso!Se puder visita o meu http://fatisegredosaudemagica.blogspot.pt/

    ResponderExcluir