segunda-feira, 2 de maio de 2016

5 apps para substituir o Whatsapp

Whatsapp_icon

ficamos sem Whatsapp, né? Mais sem perder a cabeça com esse problema, precisamos nos comunicar e tenho uma solução para você, são 5 aplicativos, gratuito e muito bom para substituir o Whatsapp, vamos lá!

1.Facebook Messenger

Esse todo mundo tem no celular, apesar de algumas pessoas achar quem ele trava muito, comigo não acontece, acho ele leve, pratico e está todos meus contatos ali, na mão não preciso adicionar ninguém!mes

2. Telegram

Leve, grátis sem propagandas é isso que todos querem né, essa segunda alternativa, envia e recebe textos e imagens!

unnamed

3. Viber

Esse é um pouco infantil, mais é disponivél não só para Android mais também para iOS, Windows Phone, Bada, BlackBerry, Symbian e Windows, ótima pedida! Envia e recebe mensagem de texto, voz e imagens!

download (1)

 

4. Hangouts

A vantagem de que já tem um Android, é que já vem instalado, quem não sabe o Hangouts é do Google, eu sinceramente nunca usei, mais já vi dizer que é bom!

hangoutsonyourphone2

5.Groupme

Groupme é o menos conhecido, porém é o mais leve e pratico, nunca usei também, mais o pouco que pesquisei as pessoas aprovam, feito para Android e IOS.

groupme

 

Espero que tenha gostado dessas dicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário