sexta-feira, 15 de abril de 2016

Internet banda larga fixa limitada!

12998652_10206470165732618_4520905474863337033_n

Recentemente as operadoras de internet informaram que vão limitar a banda da internet fixa, igual fazem com o celular, eu fiquei pensando “Que absurdo”, já pagamos caro, o serviço já é uma “merdinha” ainda vamos ser limitados!!!!

Sou da época da internet discada, quem lembra???? Eramos cobrados por “pulso”, resumindo cada hora na internet era um dinheirão…. lembro que usava os dias gratis, sábado depois do 12h e domigos e feriados o dia inteiro, já no meio de semana depois da meia noite, além de ser muito lenta… tipo baixa uma musica de 4 minutos demorava 15 minutos ou mais, era muito precário, tipo era das cavernas, comparando com os dias de hoje! além da velocidade mediocre de 56k, tinha que usar os dias gratis, se não sua conta de telefone ia lá pra cima, além de seu telefone ficar ocupado kkkk affff

Hoje com a banda larga em alta, wifi, ilimitada e você poder conectar vários aparelhos de uma só vez, celular, tablet, notebook e seu PC, uma praticidade de poder assistir seus videos no youtube, um filme no Netflix, jogar um  game online, hoje as familias inteiras estão conectadas o dia todo, as operadoras querem limitar o tráfego???? Seu limite de download????? Sacanagem é pouco!!!!! isso se chama Filha da “putagem”, e a Anatel lava a mão???? Vamos andar pra trás????? Daqui a pouco você assina uma tv por assinatura e vão limitar, “Você pode assistir 10h depois disso corta, e terá de novo o mês que vem!” Piada né?

Quem se prejudica somos nós, pobres consumidores, uma formiguinha na mão desses gigantes, o que temos que fazer? Lutar, ir para as ruas se necessarios, boicotar essas operadoras, e mais eu acho que empresas como Google(Youtube), Facebook, Netflix iam se prejudicar bastante, iam diminuir consideravelmente os acessos, com isso os mershans e o dinheiro… As gigantes deve protestar, muitas pessoas iam deixar de fazer videos para o Youtube, outras deixaram de assistir.

Vamos brigar por nossos direitos!!!!!

#InternetJusta

Um comentário:

  1. Nossa que absurdo isso, e o pior de tudo que o governo não faz nada para impedir isso..Só que sofre são vocês bloggers e consumidores..Adorei o post..Gostaria de te fazer um convite/dica, sobre uma plataforma para bloggers espanhola que acabamos de lançar no Brasil, é um meio muito bom para ajudar nos blogueiras a fazer nossos blogs mais conhecidos, vale a pena fazer o cadastro da uma olhada..Bjuss

    www.feedhi.com

    ResponderExcluir