quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Como aumentar os seguidores do Google+?

Google-Plus-Logo

 

Aqui estão algumas dicas rápida e bastantes úteis que você deve analisar cuidadosamente,para melhor seu desempenho no Google+.

1 - Complete seu perfil

Muitos usuários quando criam um perfil no Google+, muitas das vezes deixam seus perfis/páginas por incompletos. Esquecendo de fornecer todas as informações que o mesmo pede tais como: endereço, educação, empregadores, colocar uma foto no perfil etc..

Essas informações são muitos úteis pra deixar seu perfil completo e ser bem visível no Google. Vá na opção "editar perfil", para adicionar todas as informações relevantes para seu perfil.
Também tome cuidado quando dor fornecer os sites que colabora na seção:
http://plus.google.com/me/about/edit/co
Isso é de estrema importância para deixar seu nome visível e seu site no Google Autoria.

2 - Junte-se as comunidades no Google+

As comunidades no Google+ são uma das formas de ter uma alto nível de seguidores para sua página, divulgando-as de forma correta, certamente você verá bastante pessoas interessadas no que você posta em seu blog. Ou você mesmo pode criar sua própria comunidade e compartilhar opiniões, dicas, tudo sobre um tema relacionado. A Interação com seu público é muito fundamental para o crescimento não só de sua página tanto para seu blog, lembre-se disso.
As comunidades também podem lhe proporcionar temas para suas próximas postagens, quando você debate com alguma usuário que está passando por um problema e não consegue resolver, um bom tutorial em seu blog, é o caminho mais certo de você ganhar visitas e um leitor.

3 - Google+ e Blogger

A Integração do Google+ no Blogger permite facilmente que você adicione o badge do Google+ em seu blog. Facilitando suas vidas que não precisam desenvolver nenhum código para obter o gadget. Existe diversos badges do Google+ que o Blogger disponibiliza para você usar em seu blog.
Se você que não usa a plataforma blogger, você pode utilizar o site Google Developers que também disponibilizam os códigos dos badges do tamanho e estilo que você deseja.
Com o Badge do Google+ em seu blog, os visitantes, leitores, poderão adicioná-los sem precisar sair de seu blog. Não perde tempo abrindo a página e obtêm maior número de seguidores.

4 - Divulgar seu perfil em outras redes

A divulgação de uma página em outras redes sociais, são importante para ficar bem visível para seus leitores. Talvez você tenha um seguidor no Facebook, ou no Twitter e não sabe da existência da existência da sua página no Google+, ao ver uma publicação, certamente ele irá seguir sua página no Google+ também.

5 - Ajude

Ajudar, talvez esse seja uma palavra no qual tenho um maior carinho. Gosto, e sempre vou gostar de ajudar quem for, tanto virtualmente quando pessoalmente. Simplesmente se você criar uma página, e não promovê-la, deixá-la visível para outros usuários, não terá efeito nenhum, em relação a seguidores. Você pode também convidá-la as pessoas a assinar o newsletter de seu blog e participar do Google+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário