sábado, 18 de outubro de 2014

Dicas criativas e práticas para você organizar suas bijuterias

 

Inspire-se nestas ideias para encontrar aquilo que precisa, na hora em que precisa

As bijuterias são essenciais na hora de se vestir e ajudam a TRANSFORMAR QUALQUER PRODUÇÃO. A variedade de peças é imensa e, para quem é apaixonada por moda, quanto mais opções tiver, melhor. Mas como organizar todos esses acessórios? A gente te conta.

slide_img_principal_materia 

QUADRO DECORATIVO

A moldura serve como base para um material que pode SUSPENDER as bijuterias e também ajuda a decorar o quarto. É possível fazer em casa, escolhendo uma moldura bonita e revestindo-a com TECIDO, ARAME OU LINHAS. Separe as bijuterias de tamanhos parecidos para facilitar a visualização e a retirada das peças. Vale pendurar o quadro na parede, deixar em cima do maleiro ou ainda esconder atrás da porta do guarda-roupas.

  Molduras

COLARES ORGANIZADOS

Colocar os colares em caixinhas ou gaveteiros pode ser uma dor de cabeça porque na hora em que você quer escolher um todos EMBOLADOS. Para evitar perder tempo ou até mesmo estragar a peça, procure um suporte bonito para PENDURAR O ACESSÓRIO. É possível criar um através de ganchos parafusados anexados a um CABIDE, ou até mesmo procurar por modelos que são apenas COLADOS NA MADEIRA (que podem ser encontrados em qualquer casa de material de construção). Caso queira aproveitar como objetivo decorativo, vale fazer o suporte em uma base de madeira ou até mesmo na parede, utilizando diversos tipos dePUXADORES.

  colarpendurado

 

CAIXINHA SURPRESA

As caixinhas de bijoux são indicadas para aquelas PEÇAS MENORES, como anéis, brincos e pulseiras. Busque por uma opção com DIVISÓRIAS e adapte os tamanhos das peças de acordo com cada gavetinha. Evite colocar muitas peças na mesma parte se não, ao invés de organizar, você irá se perder na hora de procurar por algum coisa e pode danificar a bijoux.

  caixinha

GAVETA ORGANIZADA

Procure em uma loja de decoração o SUPORTE DE PLÁSTICO que vai dentro da gaveta e organize suas joias com clareza e facilidade. Uma alternativa também é utilizar o PORTA-TALHERES e abusar na criatividade na hora de pintar ou revestir o material. Para gavetas pequenas, FORMINHAS DE CUPCAKE deram uma ar romântico e decorativo e ajudam a separar os anéis.

  gaveta organizada

 

Agora que você já tem as sugestões, basta usar a criatividade e dedicar um tempinho à organização de suas bijoux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário