domingo, 16 de fevereiro de 2014

Roupa certa para curtir o Carnaval

Seja para curtir a Sapucaí, um baile ou os blocos de rua, sua produção deve estar de acordo com cada ocasião. Além disso, é possível ter um look de dar inveja sem abrir mão do conforto. A consultora de imagem e estilo Márcia Jorge dá as dicas para se vestir e compor um look específico para curtir as melhores festas do carnaval. Escolha a sua e arrase!

Blocos de rua

Se a sua festa é nos blocos da avenida, o conforto dita as regras! Um shorts curto larguinho combinando com uma camisa amarrada na cintura (que é hit da moda) são ótimas opções para curtir com estilo. Para combinar a produção, aposte numa sandália baixa ou o que tiver de mais agradável aos pés. Tenha destaque com os acessórios e amarre um lenço colorido na cabeça como faixa, que além de prender o cabelo e absorver o suor, deixa o seu visual mais fashion. Invista numa bolsa pequena a tiracolo.

Set-2062617-500

 

Baile de carnaval A ocasião pede um visual digno de balada. Um mini-vestido de paetês é perfeito para ganhar destaque sem ficar fora da proposta. Brilho, glamour e muitas plumas são a cara dessa festa. Invista nos acessórios mais irreverentes para um baile de máscaras. O contexto também pede uma sandália alta de tiras e bolsas clutch. Arrase!  

Set-2062638-500

Micaretas em trio elétrico

A dica é apostar no míni! Shorts ou minissaia jeans vão deixar sua produção mais leve, para pular até cansar. O abadá pode ser personalizado e é a sua criatividade quem manda! Vale cortar as mangas, fazer amarrações ou produzir um tomara que caia e usar com top. Uma opção é levar à sua costureira de confiança e ousar ainda mais na produção. Para combinar, prefira uma sapatilha ou conguinha. A dica é garantir muito conforto para que seus pés não te deixem na mão. Reforce o estilo com uma faixa no cabelo, que pode ser feita do mesmo tecido do abadá, uma mini-bolsa a tiracolo para levar apenas o necessário.

Set-2062701-500

Desfile das escolas de samba Nos corredores da Sapucaí, seu estilo é o que manda! A maioria das pessoas preferem investir em um abadá customizado e depois jogar acessórios que farão toda a diferença. Se preferir uma produção mais glam, Márcia indica um vestido soltinho colorido, que é a cara da estação, aliado a uma sandália baixa. Afinal, seus pés merecem muito conforto. Para arrasar na produção, coloque um maxicolar e uma bolsa pequena, de preferência aquelas com alças longas, que ficam na transversal. Com isso, você se diverte sem preocupação!

Set-2062726-500

Nenhum comentário:

Postar um comentário