sábado, 23 de novembro de 2013

CONHEÇA O CRIADOR DO FÉLIX BICHA MÁ

 

maicon-andrade-e-o-publicitario-por-tras-do-sucesso-da-pagina-felix-bicha-ma-1376427826323_300x420

Maicon Andrade, 30 anos, se apaixonou pelo Félix, de "Amor à Vida", logo no primeiro capítulo da trama."Depois do fiasco de 'Salve jorge' não esperava nada da novela, mas me apaixonei à primeira vista", disse o editor do site "Tô Passada". No dia seguinte ele criou a página "Félix Bicha Má" no Facebook e a primeira postagem alcançou cinco mil compartilhamentos.

"Boa parte das frases são sugestões de seguidores, outras eu pego da própria novela", explicou. Nesta semana, o perfil atingiu um milhão de seguidores e o feito foi celebrado até por Walcyr Carrasco, autor da novela.Para Maicon, a página mais do que dar apoio as maldades de Félix, servem para os seguidores darem "alfinetadas".

"Muita gente não pode falar mal do chefe, mas aí compartilha uma foto da página, é uma espécie de ironia e desabafo", opinou. Maicon acredita que a grande qualidade de Félix é falar o que pensa. Gay e casado há seis anos, ele também vê em "Amor à Vida" semelhanças com sua vida. "Minha mãe é tão acolhedora quanto a Pilar", afirmou.

Como telespectador, Maicon torce para que Félix encontre um amor e lamentou o fato de César (Antonio Fagundes) não morrer. "César é o grande vilão. Ele é homofóbico e oprime Félix. Seria bacana que o Félix tivesse a aceitação da família", torceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário