quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como limpar Gordura de Pisos e Azulejos de Banheiro Encardidos

Como limpar gordura de pisos e asulejos de banheiro-horz

Hoje , tenho uma dica que testei e aprovei completamente, será muito útil para mim e espero que seja também para você.

Sabe quando o piso e os azulejos(vidrados) do banheiro , começam a ficar esbranquiçados , geralmente , próximo ao chuveiro ? Isso é resultado da gordura dos nossos corpos , que vão se alojando lá a cada banho , eu já tinha tentado muitos produtos , indicados para remoção de gorduras , mas apesar de conseguir limpar , era sempre com muita esfregação e sacrifício...porém , numa conversa com minha irmã caçula , descobri a solução fácil , rápida...vou dizer que parece mágica...para limpar completamente esses resíduos , o nosso grande amigo é o REMOVEDOR  puro...seque a área , espere terminar a umidade e aplique o produto puro com um pano e verá a gordura sair , instantaneamente!
Você pode limpar vaso sanitário encardido e banheira encardida também , com tanto que ambos estejam com a água esgotada e secos. Depois proceder a limpeza normal com água e sabão.
Segundo a minha irmã é super eficaz também na cozinha , quando acumula muita gordura nos azulejos(vidrados) próximos ao fogão...mas cuidado , é inflamável , só faça isso com o fogão completamente desligado e se não gostar do cheiro do removedor , comum , como eu , procure pelos sem cheiro e perfumados que existem no mercado.
O nome do produto é removedor , para uso doméstico , como da ilustração abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário