sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Shakes funcionam como aliados do emagrecimento?

shake_dentro_img_principal

Não se deixe levar pelas dicas de amigos

Shakes funcionam como aliados do emagrecimento?
A procura pelo emagrecimento rápido aumenta a cada dia. E nos mercados encontramos novos produtos com rótulos maravilhosos e que prometem milagres neste processo. Entre eles estão os populares shakes, mas será que eles funcionam?

A bebida pode ser sim uma opção para as pessoas que não tem tempo para preparar refeições em casa, afinal é só bater o pó com água ou leite desnatado e tomar em seguida, ao contrário de grelhar o filé de frango, lavar a salada e cozinhar um pouco de arroz integral. Prático pode ser um aliado na perda de peso ou manutenção do peso.

A atenção dever ser sempre para escolhas, apenas orientadas por nutricionistas que avaliarão seu perfil para ser assertivo na escolha do produto. Escolher certo ajuda a manter o corpo nutrido e previne doenças oportunistas.

Nunca escolha produtos indicados por vizinhos, amigos, parentes, entre outras pessoas leigas no assunto, porque deu certo para o caso deles. Pode não dar certo para você e até deixar o seu organismo doente.

Shakes precisam ter quantidades de nutrientes como proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais e fibras que supram sua necessidade do dia. A escolha nunca pode ser apenas pelas calorias que oferecem.

E lembre que tomar o shake não é para o resto da vida, mas se precisa, foque em um período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário