sexta-feira, 8 de março de 2013

Sobrancelhas grossas e marcantes estão em alta! Saiba como adotar o visual

juliana-paes-interna_img_principal

Tendência reduz o tempo de manutenção e marcou presença em grandes desfiles

Cansou de viver retirando os fios das sobrancelhas a cada semana? Então talvez esteja na hora de se jogar na tendência dos fios volumosos! As sobrancelhas grossas voltaram a ganhar espaço em 2013, caindo no gosto de famosas e grandes estilistas. O visual, que ficou forte nos desfiles deste ano com a modelo Cara Delevingne, marcou presença nas passarelas da London Fashion Week. O estilo mais natural também esteve no rosto de Juliana Paes, para o remake da minissérie "Gabriela", e é a marca registrada de Malu Mader, Ana Paula Arósio, Katy Perry, Demi Moore e Ísis Valverde. 

Cada rosto tem seu formato, mas que as sobrancelhas mais largas combinam com todas as mulheres. “Sou superfavorável ao visual, porque mostra a expressão mais natural do rosto da mulher”, conta. Vale ressaltar que os looks naturais são o grande destaque desse verão, mesmo quando o assunto é cabelo ou maquiagem.

Se você não tem as sobrancelhas volumosas naturalmente, é possível encontrar produtos para essa finalidade no mercado. “Alguns produtos, encontrados em perfumarias, fazem os fios crescerem mais”. 

A designer diz que, além da beleza do rosto natural, os formatos mais grossos trazem vantagens também na manutenção: “Demora mais para ir à designer. Ao invés de fazer a cada 15 dias, sobrancelhas mais grossas permitem que esse intervalo seja de um mês”, fala. No entanto, ela lembra que sobrancelha espessa não é motivo para se descuidar, elas também pedem manutenção com o corte, que deve sempre estar bem limpo e delineado. 

Um comentário:

  1. tenho uma invejaaaa, as minhas são quase nada!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir