sábado, 16 de fevereiro de 2013

Inspire-se nas famosas e aprenda a usar a camisa branca

galeria11-famosascomcamisabranca-horz-vert

Popularizada pela estilista Coco Chanel, a camisa branca é um clássico do guarda roupa feminino. A peça é  atemporal, básica, fácil de combinar e sempre dá um toque sofisticado ao look.
As camisas mais clássicas são feitas de algodão ou da mistura do algodão com poliéster. Estas são mais confortáveis e, ao mesmo tempo, mais comportadas.
De acordo com a produtora de moda Carol Papassoni, a camisa branca pode ser usada em qualquer estação, principalmente no verão. “A cor branca é fresca e neutra e está liberada para estações quentes. Dica: aposte na camisa de musseline porque a transparência é uma das principais tendências dessa estação”, indica.
 
Confira outras dicas:
Quais os acessórios mais indicados?
Se for usar a camisa por dentro da calça ou saia, aposte em cintos coloridos ou com pedrarias.  Com a camisa fechada, use a grande tendência dessa estação: os maxicolares! Para a noite, aposte em acessórios metálicos.
 
- Como combinar?
O legal é quebrar a seriedade da camisa com peças jeans ou estampadas. Além disso,  escolha pontos de cor no look para iluminá-lo. Carol Papassoni dá ainda mais dicas: “para um look básico, combine a camisa fechada por dentro da peça jeans e um calçado ou cinto com uma cor de destaque. Para um look mais fashionista, aposte na camisa aberta com uma regatinha metálica por baixo ou saia com estampa e um maxicolar!”.
 
- Todas podem usar com lingerie combinando?
Todo cuidado ao deixar a lingerie à mostra. Para dar um toque de cor, é melhor apostar  em uma regatinha colorida por baixo da peça, sendo ela transparente ou não. As mais ousadas podem apostar em lingeries feitas de renda neon, que são superfashion! “A lingerie pode até aparecer,  mas é preciso cuidado para que o look não fique vulgar!”, orienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário