terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Como usar maquiagem na praia?

 

Maquiagem-Praia-21-300x224

Com os ânimos já super preparados para o verão!

Todo mundo sabe que um rosto cheio de maquiagem no calor (especialmente se você estará fora o dia todo) ou quando vai nadar não dá certo. Mas, felizmente, há muitas outras maneiras de você estar com o olhar impecável no sol sem aquela maquiagem pesada.

Mas então como usar maquiagem na praia sem pesar?

1- USE PROTETOR SOLAR

Iniciar com protetor solar – Aplique uma gota no seu rosto e pescoço, massageando lentamente sua pele, deixe secar por aproximadamente 5 minutos anter qualquer outra coisa. Em seguida, pegue uma folha de papel toalha e enconte nas áreas oleosas como a sua zona T para garantir que todos os resíduos em excesso sejam absorvidos.

2- COBERTURA NAS IMPERFEIÇÕES

Aplicar pó facial – isso não só irá salvar a sua pele do sol, mas também irá dar-lhe cobertura e manter a sua pele fosca, tirando aquela aparência de óleo. Aplique o pó em todo o seu rosto e pescoço para garantir uma cobertura uniforme. Se você estiver com uma espinha chamando atenção, aplique apenas nela uma quantidade mínima de corretivo.

3- MÁSCARA À PROVA D’ÁGUA

Passe nos cílios um rímel à prova d’água. Mas apenas uma ou duas mãos – para que eles fiquem  grossos e pesados.

4- PROTEJA SEUS LÁBIOS

Por fim, use um protetor labial FPS para proteger seus lábios dos raios nocivos e também dar-lhe uma adorável aparência de maciez.

Leve sempre com você o filtro solar, pó facial e protetor labial; se houver necessidade carregue consigo o corretivo também.
Boa praia e piscina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário