quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em primeira entrevista após dar à luz, Beyoncé garante: "Jay-Z vai trocar as fraldas, sim"

anigifb

Depois de dar à luz Blue Ivy, sua primeira filha, no último dia 8, Beyoncé finalmente quebrou o silêncio e falou sobre as mudanças após a chegada da primogênita. Em entrevista à revista Star, a cantora relembrou o parto, descreveu a sensação de ser mãe, e detalhou a parceria com o marido, o rapper Jay-Z.

"Nada pode descrever a minha sensação", se derreteu. "A conexão instantânea existe desde o momento em que você sabe que há uma criança dentro de você, mas segurá-la pela primeira vez".

"Não há palavras para descrever. Dizer que o momento mais aguardado pelas mães é o de segurar seus filhos pela primeira vez é um clichê antigo, mas verdadeiro", disse.

Segundo a cantora de Love On Top e Halo, Jay-Z esteve ao lado dela em todos os momentos.

"Ele não teria perdido [o parto] por mais nada. Ele é protetor e leal por natureza, e desde que descobri que estava grávida, enxerguei nele um pai protetor, também", descreveu.

"Ele não é apenas um artista inspirador, é um marido inspirador", elogiou a cantora. "Eu sei que o próximo passo da jornada dele é se tornar um pai inspirador".

Mas se avida de rapper é cheia de luxo e glamour, dentro de casa Jay-Z vai sujar as mãos como qualquer outro pai. "Ele vai trocar fraldas, com certeza", garantiu Beyoncé.

"Ele vai ser um pai muito presente. Ele já declarou publicamente que simplesmente pagar as contas não é amar, amar é estar ao lado [da filha].  Amar é fazer as pequenas coisas pela sua filha".

Agora, a maior expectativa da nova mamãe é levar Blue Ivy para casa; "A equipe do hospital tem sido ótima conosco, mas estamos prontos para ir para casa e mostrar à nossa linda filha onde ela irá morar".

Beyoncé ainda aproveitou para desmentir os boatos de que seus seguranças teriam impedido outros pais recentes de chegarem à maternidade para ver os filhos.

"A segurança não foi reforçada à toa, era a segurança de nossa filha que estava em jogo", relembra. "Mas como sempre, algumas coisas foram aumentadas ou inventadas", analisa.

Para encerrar, Beyoncé prometeu ser uma excelente mãe, sem deixar a carreira de lado. "Serei uma mãe que sempre coloca os filhos em primeiro lugar. Há mulheres incríveis por aí, que têm empregos e diversas responsabilidades, mas conseguem ser boas mães. O segredo será botar [Blue Ivy] antes de todo o resto, e não o contrário".

E se a menina, que é a pessoa mais jovem a entrar na Billboard, decidir cantar, como os pais? "Eu e Jay-Z somos artistas, então é fácil acreditar que nossa filha também será. Se ela quiser montar uma banda e for feliz assim, então daremos todo o apoio para ela", contou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário