sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Caseiros de bronzeamento Instruções de petróleo

bronzeamento

O verão está aqui e por isso é a perspectiva de um período de férias na praia. Se você está planejando se beijada pelo sol, então aqui está um guia para fazer e usar o óleo de curtimento caseiro.

Por muito tempo, muitos de nós já tinha uma atração louca para peles bronzeadas. Obter uma pele bronzeada é considerado um sinal de beleza e saúde. O desejo de ganhar uma tez dourada de bronze com um visual esportivo, vem de um desejo subconsciente de linda, a fim de atrair a atenção do sexo oposto. Vamos entender os métodos de preparação e utilização de óleos bronzeadores.

Fácil de bronzeamento Receitas do petróleo

Você pode obter uma pele bronzeada após uma exposição suficiente para dirigir radiações solares. Essas radiações incluem os raios UV nocivos, que são uma das principais razões para câncer de pele. Por isso, é necessária a utilização de um óleo de bronzeamento que seja efectivamente resistentes aos raios UV. Você pode muito bem comprar um pouco de óleo caro a partir de um supermercado que tem uma lista de todos os tipos de ingredientes desconhecidos. Em vez disso, aqui é um excelente guia para fazer o melhor óleo de bronzeamento em comfor ts de sua própria cozinha ... por menos da metade do preço de loja!
Patchouli Oil Bronzeamento (para pele seca)
Ingredientes

· 2 colher de chá de óleo de noz

· 2 colher de chá de óleo de avelã

· 2 colher de chá de óleo de gérmen de trigo

· 2 colher de chá de óleo de abacate

· 2 colheres de sopa de óleo de gergelim

· 6 gotas de óleo de patchuli

· 5 gotas de óleo de calêndula

Procedimento
Misture bem todos os ingredientes e preencher uma garrafa âmbar hermético colorido. Feche a tampa e guarde a garrafa em um lugar fresco e seco. Você pode até mesmo leve à geladeira, mas o cuidado de usar o petróleo dentro de dois meses.
óleo de lavanda Bronzeamento (para Pele Normal)
Ingredientes

· 6 colheres de chá de óleo de avelã

· 6 colheres de chá de óleo de noz

· 4 colheres de sopa de óleo de gérmen de trigo

· 4 colheres de sopa de óleo de gergelim

· 5 gotas de óleo essencial de lavanda

Procedimento
Misture bem todos os ingredientes e enchê-los em um frasco escuro hermético. Feche a tampa e guarde a garrafa em um lugar fresco e seco.
óleo de bronzeamento com Iodo (para todos os tipos de pele)
Ingredientes

· 2 colheres de sopa de óleo de bebê

· 2 colheres de sopa de óleo de vitamina E (azeite de oliva ou óleo de girassol)

· 10 gotas de iodo destoxificada

Procedimento
Misture bem os ingredientes e armazene em uma garrafa de cor escura em um lugar fresco e seco. Este ilo funciona muito bem para as crianças também.

Instruções para uso

· Antes de sair e tomar sol, não se esqueça de esfoliar a pele de forma natural.Use um sabonete de ervas com agentes esfoliantes ou usar um gel esfoliante corporal em todo o corpo. Alternativamente use farinha de milho e óleo para esfregar todo o corpo. Isto irá remover todas as células mortas da pele a epiderme da pele.

· Agora aplique delicadamente o óleo de bronzeamento em todo o corpo, incluindo o rosto e seu cabelo.Use generosa de óleo de bronzeamento, de modo a deixar o óleo penetrar em todos os poros e deixar para trás uma pele macia.

· Idealmente, aventurar-se para banhos de sol cerca de meia hora após a primeira aplicar o óleo de bronzeamento.

Precauções durante a utilização

· Nunca, jamais usar óleo cítrico ao utilizar qualquer óleo de bronzeamento na sua pele como óleo cítrico pode deixar manchas escuras permanentes na sua pele.

· Se acontecer de você nadar ou ficar molhado após a aplicação do óleo de bronzeamento, você precisa reaplicar óleo de bronzeamento antes de realmente tomar sol.

· Para caucasianos pessoas de pele, o tempo ideal para tomar sol em áreas tropicais é sempre antes das 10 horas e depois de 04:30.

· Torná-lo um ponto de cremes protectores solares dab ervas em seu rosto de vez em quando como uma precaução adicional.

· Use antiga e desbotada roupa cheia de mangas depois de ter tido o seu banho de sol.

· No caso de acontecer de você experimentar a irritação da pele, queimaduras do sol e vermelhidão severa da pele, passar imediatamente para um lugar mais sombrio longe da exposição solar directa.

· Tomar banho depois de bronzeamento é uma obrigação.Tome um banho de água quente primeiro para remover todos os vestígios de óleo de bronzeamento e quaisquer outras loções pegajosas da sua pele. Uma vez feito isso, lavar a pele com água fria e sabão de refrigeração baseada em mentol suave.

Uma vez que você é feito com banhos de sol, não se esqueça de ostentar o seu bronzeado bonito. Usar roupas que vai trazer a sua aparência, depois de tudo que investiu bastante tempo em se bronzeada. Mais importante ainda, estar pronto para ostentar a atitude certa este aspecto bronzeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário