sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Celulite, como tratar.



10 dicas para tratar celulite e gordura localizada

Livre-se desses inimigos do verão usando alta tecnologia.
Você está incomodada com as gordurinhas e a celulite? Saiba que você não está sozinha: aproximadamente 90% das mulheres sofrem com a celulite e a gordura localizada. Vida sedentária, predisposição genética, falta de exercícios físicos e dieta rica em gorduras são alguns dos principais desencadeadores dos inimigos do verão. Porém, existem alguns tratamentos que podem ajudar a combatê-los.
É importante passar por uma avaliação antes de escolher o procedimento mais adequado. “Os tratamentos estéticos se tornam eficazes se o paciente aderir hábitos saudáveis. É necessário reduzir o açúcar e o consumo de gorduras. A combinação de uma dieta com pouca gordura e a prática de exercícios físicos é importante para auxiliar na redução da celulite e da gordura localizada durante o tratamento”.

Como elas surgem?
A celulite é caracterizada pelo aparecimento de ondulações na pele, cuasadas pela falta de oxigênio das células de gordura, o que impossibilita a circulação do sangue em determinadas áreas, provocando o aspecto que lhe é característico. Já a gordura localizada ocorre por causa do acúmulo de massa adiposa em locais onde o tecido é mais frouxo (normalmente nos culotes, nos flancos e no abdômen).
A celulite e a acumulação de gorduras localizadas são problemas que afetam principalmente as mulheres. A causa de ambos está relacionada com alimentação, desequilíbrio, tensões emocionais, estresse, sedentarismo e excesso de proteínas. O importante é cuidar do corpo para se livrar dessas consequências indesejáveis”,
Chega de sofrer
Já existem equipamentos estéticos que conseguem atingir resultados rápidos e duradouros. Utilizando uma tecnologia avançada, listamos10 tratamentos indicados  para tratar a celulite e a gordura localizada:

1. Tripollar Apollo
O Tripollar trata a celulite por meio do aquecimento do tecido gorduroso, promovendo reorganização deste tecido.
O equipamento aquece a pele de uma forma profunda e homogênea e age sobre a flacidez, além de tratar as células de gordura”, alerta o médico.

2. Mesoterapia
O tratamento age na superfície da pele no tecido sub-cutâneo, no músculo, nas articulações e nos tendões. É indicado para combater a celulite, a gordura e o volume.

3. Subcision
Tratamento indicado para celulite mais severas, que apresentam depressões profundas.
O procedimento é feito por meio de uma agulha que é introduzida embaixo das depressões, promovendo o deslocamento das traves de fibrose. É recomendado manter uma rotina de prevenção após a intervenção, para que não apareçam buraquinhos futuros”.
Prepare o corpo para o verão.

4. Manthus
O equipamento é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. É eficiente para queimar a gordura localizada e reduzir a celulite.

5. Drenagem linfática
A técnica é feita por meio de massagem, que pode ser realizada por aparelhos específicos ou manualmente. A aplicação deve ser feita com movimentos leves, de forma suave e em ritmo lento. A intenção é massagear os linfáticos e favorecer o retorno venoso. A drenagem linfática ajuda na prevenção da celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário