segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Friozinho….. que tal uma lareira???

Bom, ainda estamos no inverno, apesar de morar no litoral de São Paulo, ainda sinto aquele friozinho, vendo uma reportagem na televisão sobre o frio do Rio Grande do Sul, eu vi que as pessoas passam um frio de rachar os dentes,lá tem muito frio a temperatura pode chegar até –10 C, é muito frio, eles fazem um sistema de encanamento caseiro passam os canos de água da casa por baixo de um fogão á lenha, para ter água quente sempre na torneira. Algumas familias deixam esse fogão a lenha na sala de casa, acredita.eletrica_dometal_girassol2

Hoje temos lindas, praticas e elegantes lareiras, que custam em média 1,000 reais e pode substituir as lareiras antigas, ás de lenha, pode ficar um ambiente charmoso e elegante. A primeira lareira que é a de cima, é uma lareira eletrica (parace uma TV LCD) muito leve e fina, esquenta o ambiente inteiro e tem essa animação 3D das chamas, a vantagem é a leveza e o beneficio de ser eletrica. 

                                          J.Vilhora_0582galeria01

Já  essa segunda lareira é totalmente móvel, feita de chapa de aço e conta com um vidro temperado antichama, tem pedras para dar um charme, compacta, funciona com alcool comum, a vantagem dela é ser móvel e leve, podendo trocar de lugar quando você quiser, pode até mesmo colocar no malero do carro e levar pra sua casa de serra ou de praia.

A terceira e ultima lareira, é feita de vidro temperado e antichamas, e inox nela você abastece com biofluido, tem um visual clean, bastante elegante, também é movel, podendo trocar de lugar na sala quando quiser.

Um comentário:

  1. Oi, Vera
    Gostei das dicas; essas lareiras são muito modernas e elegantes.
    Seu blog é muito interessante e já estou seguindo.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir