quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sucesso no Facebook, Gina indelicada.

gina2

gina

"O estudante Ricck Lopes, que é o responsável pela página “Gina Indelicada” do Facebook, foi chamado para uma reunião com os representantes da fabricante de palitos, onde projetos conjuntos serão discutidos, segundo Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da empresa.
A página “Gina Indelicada” , que traz a imagem da mulher associada aos palitos, já tem mais de 1 milhão de fãs no Facebook e tornou-se sucesso ao dar respostas sarcásticas e indelicadas às perguntas que são enviadas.
“É uma oportunidade e a gente não quer deixar isso escapar”, explica o empresário, que é neto da Gina, esposa do fundador da fabricante de palitos. Ele conta que entrou em contato com Lopes, que tem apenas 19 anos, por e-mail e deixou claro que não queria acabar com a página. “Eu disse que a gente tem intenção de se reunir de forma amigável e pensar em projetos de forma conjunta, aproveitando essa oportunidade”, explica. A reunião deve acontecer na próxima semana.
Segundo Rela Neto, o jovem estava assustado com a possibilidade de ter que lidar com uma ação judicial sobre um possível uso indevido da marca, mas a fabricante diz que não quer impedir a publicação das respostas sarcásticas da Gina Indelicada. "Eu fiquei preocupado com a minha mãe e logo liguei pra ela pra dizer para ela não se preocupar. Tive uma conversa super amistosa com o empresário", contou Lopes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário