terça-feira, 21 de agosto de 2012

Shake de brilho

mascara_cabelo

Essa novidade devolve em vinte minutos o que os fios perderam nas últimas semanas.

O shake de brilho, apesar de ser um tratamento de reconstrução capilar, que devolve massa aos fios, não deixa os cabelos com sensação rígida, de fios espessos, pois a combinação de óleo de argan e de produtos finalizadores que completam o processo faz com que os fios fiquem soltos, nutridos e macios, sensação oferecida por um tratamento de nutrição também.

O passo a passo

1- O cabelo é lavado com shampoo Hair Cleansing Crean, da Redken, que tira os resíduos e impurezas e abre a fibra capilar para receber hidratação.

2- Mais uma vez, o cabelo é lavado, mais agora com o shampoo All Soft, para iniciar a hidratação propriamente dita.

3- É aplicada uma mistura de ativos com óleo de argan, deixando agir nos fios por cinco minutos, não é necessário enxágüe.

4- Em seguida é borrifado no cabelo Spray Shot Phix 3,5 ou 5,5 de acordo com a necessidade so fio. Aguarda –se mais 5 minutos, enxágua-se o cabelo e retira todo o excesso de água.

5- São misturadas 3 gotas de Argan-6 com 10g da mascara All Soft: essa mistura é aplicada no comprimento e nas pontas dos fios. É feita uma pausa de 10 a 15 minutos e depois o cabelo é enxaguado de novo.

6- A finalização é feita com a aplicação do leave – in Supple Touch e mais um pouco de óleo de Argan-6 que garante a proteção térmica do cabelo, preparando-o para a escova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário