quarta-feira, 6 de junho de 2012

Entrevista - Rihanna

anigif

Como já sabemos, Rihanna está no Havaí. No sábado ela participou da coletiva de imprensa de Battleship realizada no local, e concedeu uma entrevista .
 
Um dos assuntos abordados na entrevista foi o modo que Rihanna leva sua vida, incluindo consequentemente as diversas controvérsias em que se envolve.
 

“Fazer o que você quiser significa seguir em frente da maneira que você se sente e viver sua verdade… Às vezes há muitas pessoas que não concordarão com você, mas tem de ser a sua verdade”.
 
Obviamente, o vídeo de Where Have You Been não poderia deixar de ser comentado. Rihanna disse:
 

“Nada nesse vídeo é atrevido. Ele é todo temático, bem artístico. Tem mais dança, igual aos meus clipes antigos, então isso deve ser animador e novo para meus fãs”.
 
Na noite do TIME 100 Gala, Rihanna comentou em seu Twitter que sua mãe tinha feito uma piada sobre Ashton Kutcher. Ela diz:
 

“Eu tirei uma foto com alguém no evento, mostrei a ela e ela disse: “Nossa, pensei que fosse Ashton! Pensei que fosse o Senhor Kutcher!”. Ela é divertida, doida. Amo minha mamãe”.
 
Quanto a sua grande estreia em Battleship, Rihanna ainda acha estranho ser chamada de atriz:
 

“Isso não me soa correto. É tão, tão estranho ouvir “atriz” depois do meu nome. Nunca pensei que eu teria essas experiências, como atirar com as armas e todas essas coisas legais, especialmente no meu primeiro filme, sabe. Prestei atenção na minha alimentação quando gravei o filme, mas agora não estou cuidadosa com o que eu como, porque estou tentando ganhar peso. Só um pouquinho”.

Fonte:Extra TV

Um comentário: