Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Carrossel, antes e Depois

Agora que o SBT esta fazendo o remake da novelinha mais adorada pelas crianças nos anos 90, eu por exemplo amava, e estou mostrando para meus filhos, e eles estão adorando , pesquisando na internet achei alguns rostinhos antes e depois.

Gravada em 1989, novela infantil mexicana criou ídolos mirins. Saiba como estão os atores de maior destaque da trama

Veja fotos de como estão os atores da novela mexicana "Carrossel", gravada em 1989 e exibida no Brasil pela primeira vez em 1991.

0,,69413553,00Antes e depois: Ludwika Paleta, a Maria Joaquina - Atuou na novela "Vovô e Eu", com Gael Garcia Bernal, e em "Maria do Bairro", com Thalia. Interpretou uma drogada em "Amigas e Rivais" (2001), exibida com sucesso no Brasil. Acumula13 novelas no currículo, tendo atuado ainda na trama argentina "Los Exitosos Pérez" (2009). Neste ano, atuará em "Playa, un lugar para amar" ao lado da irmã Dominika Paleta.

0,,69413555,00 Antes e depois: Pedro Javier, o Cirilo - Não seguiu carreira artística e, atualmente, trabalha com ciências da comunicação.

 

0,,69413550,00Antes e depois: Crystel Klitbo, a Valéria - Chegou a atuar em outras novelas mexicanas, sem conquistar personagens expressivos.

0,,69413549,00 Antes e depois: Joseph Birch, o Davi - É coreógrafo de dança contemporânea

0,,69413557,00 Antes e depois: Hilda Chávez, a Laura - Não seguiu a carreira artística e estudou Direito.

jaime-palillo-carrossel Antes e depois: Jorge Granillo, o Jaime Palillo  - Não seguiu a carreira artística e Casou teve filhos.

imageAntes e depois: Gabriela Rivero, Professora Helena  - Recentemente foi vilã em uma produção Mexicana, ainda atua em novelas.

6 comentários:

  1. Eu não perco um dia dessa novela , eu amo demais..adorei o post ,muito informativo , amei
    http://www.estiloeamor.blogspot.com.br/2012/05/look-despojado.html

    ResponderExcluir
  2. acho muito legal ver esses antes e depois de pessoas "famosas" eu nunca vi carrossel, mas todo mundo que viu gosta né..

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. alguns realmente ficaram diferente srs estou te seguindo bjaoo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    http://seubloggerdetonando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa eu amava Carrossel!!!

    Adorei ver essas fotos!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  5. Aiii, eu adorava demais! Muito legal o SBT passar o remake!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e como mudaram nê?
    Bjs Verinha querida.

    ResponderExcluir