sábado, 26 de maio de 2012

Tonalidades de cabelo para o inverno 2012

Cores-de-cabelo-para-o-inverno-2012-1

Mudar o visual é sempre interessante, é incrível o quanto as energias se renovam e nos sentimos mais bonitas e confiantes para fazer qualquer coisa. Agora que estamos cada dia mais próximas do inverno, chegou a hora de fazer a transformação para a estação de frio, mas você sabe quais são as tendências para os cabelos este ano? Então veja:

Há algumas temporadas os cabelos com as mechas loiras direcionadas para as pontas pegaram com força, muitas mulheres ainda estão investindo nesse tom, que se tornou mania mundial. Esse tipo de coloração ainda se mantém em alta, mas a tendência do inverno 2012 é deixar os cabelos o mais natural possível.

Pensando nessa onda de fios naturais, as tendências apontam para as loiras os cabelos com tom amanteigado, bem clarinho e sem mechas. Esse é um tipo de loiro difícil de se manter bonito, pois os fios tendem a amarelar e, muitas vezes puxam para o tom de caramelo. Mas, enfim, o inverno é das loirinhas com naturalidade.

Já para as morenas, é hora de abandonar as mechas californianas e também deixar a naturalidade fluir. Os fios totalmente castanhos são uma forte tendência em 2012. Para essas mulheres não é menos difícil manter os fios naturais, afinal de contas quem tem mechas descoloridas sabe da dificuldade que é mantê-las com a cor da tintura. Com o passar dos dias a coloração desbota e o tom alaranjado aparece com força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário