domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães

 

395308_372063202811857_333203666697811_1392642_495834769_n

Eu era uma pessoa antes da maternidade, hoje sou outra, sou completamente realizada, me sinto plena, poderosa, tenho além dos meus objetivos, tenho o objetivo de ver meus filhos, bem, felizes, com saúde, indo a escola e tirar notas boas, ir para uma festa e comer um simples brigadeiro, que deixa felizes…. Me sinto poderosa porque tive a dádiva de carregar cada um deles 9 meses em meu ventre, fazendo parte de mim, ter tido parto natural, sentir cada contração, sentir a dor mais forte do mundo e que muitas pessoas não fazem ideia, como uma dor tão forte tão “horrível” se transforma em algo tão prazeroso depois. Amamentar o bebezinho que depois do parto continua dependendo de você, só de você, tive o prazer de amamentar 6 anos consecutivos, 3 anos minha filha e 3 anos meu filho, não tem coisa melhor que a maternidade!!!! Sou canceriana, nasci pra ser MÃE!!!!!!

♥VERA LUBE® ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário