sábado, 7 de abril de 2012

Entrevista - Fergie

anigiffergie

A edição número 1.076 da revista Capricho traz uma nova entrevista com a cantora Fergie dos Black Eyed Peas, confira:

Beijo, me liga Lady Gaga. Os dois primeiros lugares da parada da Billboard, no fim de julho são do Black Eyed Peas: I Gotta Feeling e Boom Boom Pow. A capricho conversou com Fergie, morena que está no comando desse retorno triunfal, e descobriu que ela morreu de saudades dos companheiros de banda e que é apaixonada pelo Brasil.

Você sempre foi loira. É legal ser morena?
Estou me divertindo tanto! Sempre fui loira, sempre clareei o cabelo e estava na hora de mudar. Aproveitei o lançamento do novo álbum do BEP e fiz uma revolução.

E já se acostumou?
Sim, mas foi difícil, viu? Não achei que fosse precisar tingir tanto a raiz. Meu cabelo nasce claro e fica aparecendo…

Como você cuida do seu cabelo?
Eu uso Morrocan Oil quando não estou em frente as câmeras. Serve para hidratar as pontas, mas eu coloco no cabelo todo.

Como vai ser a próxima turnê do BEP?
Faremos um festival na Europa e, em setembro, começamos a turnê do The E.N.D, no Japão. Depois vamos para Austrália, America do Norte, America do Sul e Europa.

Você sentia saudades dos caras do BEP?
Sim. É tão bom voltar para os garotos. A nova turnê é uma alegria pra gente. E o Will.I.Am é DJ agora, então vamos a varias baladas. Estamos no divertindo muito.

Você tem ciúmes do seu marido?
Nem um pouco. (risos) Eu e o Josh sabemos lidar com nossa profissão. Adoro as fãs do Josh entendo por que elas gostam dele (risos)

Do que você gosta do Brasil?
Vocês são animados, gostam de festas e de aproveitar. E é assim que nós somos.

Nós estamos esperando vocês aqui!
Sim! Estamos chegando! Eu queria aproveitar para agradecer aos fãs brasileiros e ao FergieBR, que é um site super legal.

Creditos: http://capricho.abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário