quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ecobags


   Aconteceeeeuuu... semana passada entrou em vigor a lei que proíbe a destribuição de sacolas plásticas em supermercados.
E eu vim aqui para falar pra vocês que além de proteger o meio ambiente as pessoas estão investindo cada vez mais nas ecobags. Não temos mais desculpas para não usá-las, além disso é uma mais linda do que a outra, muito mais ecológico e mais lindas do que as sacolinhas de plástico, não é?
   Vocês vão ficar estilosas até com uma simples compra de supermercado.
   Eu tenho esta aí de baixo que comprei na C&A, tenho ela há uns três anos já, na época eu paguei umas 10 pilas (R$10,00). Ela é bem grande, cabe muita coisa e é bem resistente também.ecobagc&a
Lindas, não é!? Na verdade quero a maioria delas. Nós mesmas também podemos costumizar as nossas próprias ecobags, com apliques, pintura, etc. Quando eu me aventurar na costumização de uma eu mostro aqui, ok?
   O importante mesmo é buscar uma que combine conosco porque todas elas combinam com o meio ambiente. E a gente apóia esta causa.

Um comentário:

  1. Olá Vera

    Adorei a sua visita, obrigada!

    BJ00000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir