quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deixando os cabelos forte e crecimento

tonico_fortal

A pouco tempo testei o tal “fortalecedor” de cabelos gota dourada, na verdade vou contar um pouco da minha experiencia com o produto. Eu não vi nenhuma diferença contra quedas de cabelo, pois comprei exatamente por causa disso, eu e minha filha (ambas com cabelo virgem) estavamos tendo muita queda de cabelo, achei que fosse devido ao calor, pois moro no litoral de S.P, e aqui faz muito calor, então resolvi testar o tonico, mais não resolveu muito meu problema, ainda tem um cheiro de alho horrivel (affff), mais como tenho os cabelos cacheados percebi que ele acelerou um pouquinho o cresciomento dos meus cabelos, e tbm diminuiu aquelas pontas ressecadas e quebradiças. Na minha humilde opinião, não recomendaria o produto para pessoas que sofrem com quedas de cabelos, mais para pessoas que querem acelerar o crescimento sim, mais como ele tem um cheiro de alho horrivel, recomendaria usar junto ao seu creme de hidratação semanal, ou misturar um pouco com seu condicionador. Espero ter ajudado com essa dica! bjs  meninas Lábios vermelhos

3 comentários:

  1. Oi Vera, adorei o blog, ótima dica, pena o cheirinho né? Rsrsrs!!!! Beijos, visite meu blog, será um prazer!!!!

    Blog: http://www.assetefaces7.blogspot.com/
    Loja: http://labelledejour.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI vera adorei seu blog ! parabéns !
    bjus visite meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera,
    Gostaria de enviar uma amostra da nossa linha de reconstrução capilar.
    Nossa linha é indicada, principalmente, para cabelos com dano químico, o que não é o seu caso. Mas mesmo assim os fios ficam danificados por conta do sol, vento e areia.
    Com certeza ele fará uma boa diferença.

    Se desejar entra em contato pelo face.

    Veja um de nossos vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=YDsJ8w9rEck

    Att,

    Celiozanhq10@gmail.com

    ResponderExcluir