sexta-feira, 16 de março de 2012

Linda e Gravida!!!


Estar grávida é um presente na qual a mulher se orgulha muito, enaltecendo a beleza feminina e nesta fase de vida ela se preocupa bastante com o que usar e quando começar a usar as roupas de grávida. A mulher moderna normalmente já se preocupa com o que usar, em sua gestação essa preocupação agrava porque suas roupas favoritas já não servem mais. Entretanto a gestante deve pensar que além de elegância e conforto, suas novas roupas devem adaptar-se às transformações de seu corpo.
 No primeiro trimestre de gestação a barriguinha ainda está discreta, porém se começar a perceber a calça jeans apertando, então já está na hora de fazer umas comprinhas e exibir sua beleza feminina!

Primeiro que tudo é necessário usar roupas largas, mas sem necessariamente fugir da moda feminina. Hoje em dia, o mercado da moda está se especializando mais nessa fase e lançando produtos que se modelam ao corpo da gestante, sem deixar de lado a beleza feminina da grávida, conforto e beleza. A gestante é uma mulher bonita, porém estes critérios são essenciais na hora de adquirir as novas roupas. Para as futuras mamães que ainda estão trabalhando, um vestido social permite desfilar por aí com muito estilo, seja no expediente como diariamente. As roupas de lycra são uma boa pedida, porque vão esticando à medida que a barriga cresce.

A roupa de grávida tende a ser custosa, é bom pesquisar para achar uma roupa que você goste e que se adapte ao seu bolso. Existem trajes especialmente feitos para mulheres grávidas também no mundo virtual. É aconselhável aproveitar as ofertas e comprar on line na loja virtual especializada em gestantes e que possuam diferentes modelos na internet. Nessas lojas especificas em roupas de gestantes, você terá mais chance de encontrar modelos de seu agrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário