quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para os Amantes de Desktop...

Para quem gosta de ver o Windows sempre com o seu jeitinho, com a sua personalidade, e com um toque pessoal, que tal navegar no mundo da personalização, eu amo personalizar meu desktop, icones, wallpapers, proteção de tela, cursores, sidebar e docks...muito legal esse mundo, navego em varios sites frequentemente...
www.h2odeskmod.wordpress.com/
www.deskmodbr.blogspot.com/
www.deskmodpt.org/
www.powerdeskmod.wordpress.com/
www.wincustomize.com
www.baixaki.com.br
www.devianart.com

Existem vários sites e vários programas de customização, basta ler com bastante atenção, as matérias e seguir a risca nas instalações...
Eu uso o desktop sidebar, muito bom tem várias funções e suporte de skins, m conjuto uso objectdock também tem suporte de skins, ambos funcionam muito bem no meu PC, uso a 4 anos e não tenho queixas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário