domingo, 7 de junho de 2009

Inginorância, ainda bem que não é contagioso!!!!

Andei pensando esses dias.... pq existe tantas pessoas mal carater nesse mundo???? Hoje eu vejo coisas que eu achava que só existia em novelas, aquelas novelas bem michurucas , com produções bem pobres, mais não existe de verdade.... As vezes me pego pensando, porque o médico não poderia diagnosticar o mal carater logo após do parto, assim os bebes receberiam um tratamento logo após o nascimento, quem sabe as crianças já com seus 10 ou 11 anos já estariam curadas!!!!
Pode ser uma fantasia da minha cabeça.... Mas não custa nada a medicina "investir" nessa minha ideia huahuahua....
voltando a falar sério, pq existe tanta pessoa mal carater, oportunista, sem originalidade alguma!!! af! o mundo esta perdido??? eu acho que não, existe pessoa sem cultura, que adora provocar os outros a troco de nada??? Pq???? Tem algumas pessoas (se é que eu posso chamar de pessoa!!!) que acha que sou uma tremenda idiota, muito pelo contrário sou mais esperta do que elas podem imaginar, tenho o dom de ser perceptiva e tenaz, minha tenacidade e coisa do outro mundo posso te conhecer conversando com vc por 5 minutos apenas.
Algumas pessoas que tem Orkut ou MSN e não tem frases originais,nem comunidades originais, deveriam se matar, frases como: "ser ou não ser, eis a questão" , "Saude e Paz o resto agente corre atraz", " A inveja é uma merda" ou pior "Me odeia entra na fila!"....simplismente a pessoa presisa frequentar um piscicologo....Ela se acha o ultimo bombom da caixa.... eita pessoa mal amada, nem os filhos suporta essa pessoinha, eu acho que é falta de uma R**a!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário